A fabricante cearense Troller está anunciando no Brasil um recall envolvendo o jipe T4. De acordo com a marca, foi identificada uma falha no funcionamento do turbocompressor do motor, bem como nos bicos injetores de combustível e na central eletrônica do propulsor. O defeito afeta as unidades 2013 produzidos entre 6 junho de 2012 e 10 de agosto de 2013 com números de chassis de DH000000 até DH001918.
Troller chama jipe T4 para recall por defeito no motor
A falha, segundo a marca, pode ocasionar travamento do eixo da turbina, contaminação dos bicos injetores por fluido utilizado na montagem destes componentes e calibração incorreta do módulo eletrônico do motor. Há, dessa forma, risco de perda de potência e falhas na aceleração do veículo que podem gerar risco à segurança dos ocupantes principalmente em situações de ultrapassagem.
O reparo consiste na verificação e, se necessário, substituição do turbocompressor e conjunto dos bicos injetores, bem como recalibração do módulo eletrônico do motor. O serviço é gratuito e dura em média 4 horas. Para informações adicionais a marca disponibiliza o telefone 0800 703 3673.

Galeria: Troller chama jipe T4 para recall por defeito no motor

Envie seu flagra! flagra@motor1.com