Suzuki apresenta nova V-Strom 1000 com freios ABS e controle de tração
Depois de mostrar como protótipo no Salão de Colônia 2012, na Alemanha, a Suzuki fez na último sábado (21) o lançamento mundial da nova geração da V-Strom 1000, que ganhou novo visual, melhorias no motor e novos equipamentos de segurança. Além do visual e do novo painel com display digital, a V-Strom 1000 sofreu mudanças estruturais e no motor, que ganhou alterações em diversos componentes como cilindros, pistões, anéis, câmara de combustão entre outros. A cilindrada passou de 996 para 1.037 cm³, e a potência subiu de 98 cv para 100 cv, enquanto o torque foi de 10,3 kgfm para 10,5 kgfm.
Suzuki apresenta nova V-Strom 1000 com freios ABS e controle de tração
Entre os equipamentos, destaque para os novos freios com sistema ABS e controle de tração. Com seis marchas e mais econômica de acordo com a marca, ela entrega consumo médio de 20,9 km/l (18 km/l na antiga V-Strom).
Suzuki apresenta nova V-Strom 1000 com freios ABS e controle de tração
Com o banco em posição mais baixa e o tanque de combustível estreito, ela tem 1.555 mm de distância entre-eixos (1.535 mm na geração anterior) e melhor posição de guiar graças a menor distância entre o eixo dianteiro e a pedaleira.

Galeria: Suzuki apresenta nova V-Strom 1000 com freios ABS e controle de tração

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com