Aí está o Toyota Etios reestilizado, só que não. A Toyota Kirloskar Motor lançou oficialmente na Índia o "New Etios 2013". Mas, como é possível notar nas imagens, as mudanças são extremamente discretas e pouco alteram o visual do modelo. Por fora, as poucas mudanças são as lanternas com nova disposição dos elementos internos, as rodas com aro de 15 polegadas em todas as versões e as setas integradas aos retrovisores. O Etios Sedan ainda ganha uma leve modificação no para-choque dianteiro.
Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia
Na parte interna, o acabamento foi revisto com novos revestimentos, novo sistema de som, encostos de cabeça reguláveis, controles do ar condicionado redesenhados e nova iluminação na cor azul no painel de instrumentos. Além disso, a Toyota informa que também aplicou melhorias no nível de vibração e aspereza dos motores, bem como o isolamento acústico na cabine.
Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia
Como o Etios foi lançado no ano passado no Brasil, "melhorias" deste tipo devem demorar para chegar ao modelo nacional. Com essas pequenas mudanças, a Toyota espera reaquecer as vendas do compacto na Índia. Serão suficientes para isso?

Galeria: Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com