Fabricante francesa de pequeno porte, a PGO é desconhecida dos grandes mercados internacionais e monta praticamente de forma artesanal o roadster compacto Cevennes. Disposta a expandir sua área de atuação para além das fronteiras do Velho Continente, a marca declarou o desejo de chegar ao mercado chinês e mostrou no Salão de Xangai uma versão preparada do modelo batizada de Water Snake.
Pequeno francês: PGO Cevennes ganha versão conceitual Water Snake
Medindo 3,70 metros de comprimento e 1,73 m de largura, o Cevennes Water Snake tem visual esportivo e se diferencia das demais versões por itens como rodas de liga leve de 18 polegadas, carroceria em fibra de carbono pintada em um tom exclusivo de azul, pneus próprios para uso em pistas, freios reforçados com discos de 335 milímetros, pacote aerodinâmico, entre outros.
Pequeno francês: PGO Cevennes ganha versão conceitual Water Snake
Sob o capô, o o modelo traz um motor 1.6 turboalimentado de origem BMW com potência de 185 cavalos e torque de 24,4 kgfm. Leve (o peso final segundo a marca é de 998 quilos), o Cevenner Water Snake alcança 225 km/h de velocidade máxima e conta sempre com tração traseira. O câmbio é manual de seis marchas.

Galeria: Pequeno francês: PGO Cevennes ganha versão conceitual Water Snake

Envie seu flagra! flagra@motor1.com