Depois do vazamento das primeiras fotos na internet ocorrido ontem, a Bentley divulga oficialmente todos os detalhes do novo Continental Flying Spur 2014, que vai bater de frente com o Rolls Royce Ghost. O sedã de luxo será apresentado no Salão de Genebra no mês que vem. O visual mudou bastante em relação ao modelo anterior, com novos faróis e lanternas, linha de cintura mais alta e um teto novo, mais baixo e mais musculoso. A traseira foi revista, com lanternas inclinadas deixando o visual bem diferente do Continental GT.
Bentley Continental Flying Spur 2014 - Sedã de luxo com 625 cv será apresentado em Genebra
No interior, o Flying Spur 2014 sofreu 600 modificações, mas apresenta os mesmos materiais de alta qualidade e toques artesanais como o modelo antigo, com madeira no painel e no acabamento das portas. Os motores à disposição são os conhecidos da gama Continental, composta pelo V8 4.0 biturbo de 507 cv e o W12 6.0 com 575 cv ou 625 cv. O câmbio é um automático de oito velocidades que teve as relações revistas para melhorar em 13% a economia de combustível.
Bentley Continental Flying Spur 2014 - Sedã de luxo com 625 cv será apresentado em Genebra
Os compradores podem encomendar o Flying Spur com dois bancos traseiros individuais ou um banco traseiro de três lugares. Quem estiver na parte traseira pode ajustar o controle de temperatura e sistemas de entretenimento na tela sensível ao toque através dos comandos no console central traseiro. Como opcional há um sistema multimídia com Wi-Fi e duas telas de 10" nos encostos dos bancos que reproduzem DVDs, cartões de memória SD e se conectam com iPods. Os preços ainda não foram divulgados, mas espera-se algo em torno de 140.000 libras (R$ 419.000). Galeria de fotos: Bentley Continental Flying Spur

Galeria: Bentley Continental Flying Spur 2014 - Sedã de luxo com 625 cv será apresentado em Genebra

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com