Velozes e Furiosos inspira edição especial do Giulietta no Reino Unido
Para celebrar a participação na última edição do filme Velozes e Furiosos (Fast and Furious 6), a Alfa Romeo lança uma edição limitadíssima do hatch Giulietta. O Giulietta Fast and Furious 6 terá apenas seis unidades produzidas para o Reino Unido.
Os modelos desta edição especial terão o motor 1.4 MultiAir de 170 cv. Além disso, terá autógrafos dos atores do filme no painel e uma placa numerada correspondente a cada um dos seis filmes da série.

Quem comprar a edição limitada terá a oportunidade de participar de um dia de dublê com um profissional da área.
Custando £ 25.675 (R$ 79.200), o Alfa Giulietta Fast & Furious FF6 Limited Edition será vendido exclusivamente em uma concessionária da marca em Londres (Reino Unido).

O filme estrelado por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson foi parcialmente filmado em Londres e será lançado no Reino Unido dia 17 de maio.


Galeria: Velozes e Furiosos inspira edição especial do Giulietta no Reino Unido
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com