Honda Jade: versátil e esportiva, MPV do Civic é revelada na China
Durante o último Salão de Xangai, a joint venture Dongfeng-Honda mostrou um conceito de carro familiar Jade Concept. Agora, a marca apresenta a versão de produção da bela e versátil perua de seis lugares, com visual praticamente inalterado em relação ao conceito.
Honda Jade: versátil e esportiva, MPV do Civic é revelada na China
A Honda Jade pode ser descrita como algo próximo de uma versão MPV do Civic. Esteticamente, tem visual muito atraente e mantém a identidade dos outros modelos da marca. Com estilo dinâmico, o modelo transmite esportividade e exibe desenho na parte taseira bem acertado. Além disso, também pode receber rodas de 18 polegadas.
Honda Jade: versátil e esportiva, MPV do Civic é revelada na China
Notável é a qualidade dos materiais, apresentação e sobriedade geral em conjunto, algo que os clientes chineses exigem cada vez mais. A Jade está disponível com o mesmo motor 1.8i 16v de 140 cv do Civic associado ao câmbio automático de cinco velocidades na versão de entrada ou CVT (opcional). Uma futura versão com câmbio manual, mais em conta, está sendo cogitada. O preço inicial parte de 150 mil yuan (R$ 24.500) e o modelo chega às lojas chinesas em setembro.

Galeria: Honda Jade: versátil e esportiva, MPV do Civic é revelada na China

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com