Chevrolet Camaro ZL1 é lançado no Chile - São 580 cv pelo equivalente a R$ 153.500
A Chevrolet apresentou ontem, 19/12, o Camaro ZL1 - a versão mais potente da gama - para o mercado chileno. Além do visual mais nervoso, seu maior destaque é o belo motor V8 de 580 cv de potência. Por lá, o modelo terá o preço único de CLP 35 milhões, equivalente a R$ 153.490.
Essa máquina, tem sob o capô o excelente V8 6.2 feito em alumínio, com supercharger e intercooler que entrega potência de 580 cv e torque máximo de brutais 76,8 kgf/m. O resultado é aceleração de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos e velocidade máxima de 288 km/h.

Além de toda potência disponível, ele conta com o sistema Performance Traction Management (PTM), Magnetic Ride Control, Launch Control, controle de tração, Active Handling para aprimorar a estabilidade e o desempenho na pistas de corrida, e freios Brembo, além de diversas alterações na suspensão para lidar com toda essa força.
A marca espera vender cerca de 40 unidades anuais da versão ZL1, lembrado que no Chile estão disponíveis também as versões: RS, (SS automático ou manual) e SS conversível.
Leia também:
- Chevrolet Camaro ZL1 Carbon no Salão do Automóvel 2012
