Novo Toyota RAV4: Vazam imagens da nova geração
Este é Novo Toyota RAV4. As primeiras imagens, aparentemente oficiais, da nova geração do utilitário esportivo da marca japonesa vazaram e foram publicadas pelo Jokeforblog, confirmando o novo visual com flagras anteriores. O modelo ganhou um design mais moderno e muda também na parte interna.

O visual segue o padrão introduzido pelo Novo Camry, com nova grade dianteira, novos faróis e para-choque de aspecto mais esportivo. O Novo RAV4 também será mais espaço, pois compartilhará a plataforma com o Camry, o que resulta no aumento de 10 cm de seu entre-eixos para 2,76 m.

Dentro da cabine também há novidades, como o desenho do painel que possui traços bem parecidos com os do Novo Auris, recém-apresentado na Europa. O quadro de instrumentos também segue o mesmo padrão da nova geração do hatch médio.

A Toyota também deve renovar o conjunto mecânico, substituindo a atual transmissão automática de quatro marchas por uma mais moderna de seis velocidades. Também são esperados novos motores 2.0 e 2.5 mais econômicos.
O lançamento oficial da nova geração do RAV4 deve acontecer até o fim deste ano, e como é importado, chega apenas no ano que vem no mercado brasileiro.
Fonte: Jokeforblog



Galeria: Novo Toyota RAV4: Vazam imagens da nova geração
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com