A Renault surpreendeu e apresentou no Salão de Istanbul, na Turquia, a versão Renault do novo Dacia Logan, rebatizada de Symbol. Ela será lançada em diversos mercados emergentes, inclusive no Brasil, onde tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013.
Eis a cara do novo Logan brasileiro - Segunda geração do Dacia Logan vira Renault Symbol na Europa
O novo sedã da Renault é praticamente igual ao Logan, mas com a frente modificada ao estilo dos Renaults mais atuais, com destaque para o logotipo da fabricante. O restante mantém exatamente os mesmos traços do modelo da Dacia. A Renault ainda não revelou as imagens do interior.
Eis a cara do novo Logan brasileiro - Segunda geração do Dacia Logan vira Renault Symbol na Europa
A marca aproveita também para anunciar novas tecnologias disponíveis a bordo: controle de velocidade de cruzeiro, limitador de velocidade, ar-condicionado de controle automático, sistema de navegação Renault Media Nav, conectividade USB e bluetooth. O Novo Renault Logan chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2013, fabricado em São José dos Pinhais (PR). Podemos esperar exatamente este visual, porém, mantendo o nome Logan (já que o Symbol por aqui nunca "pegou"). Além do sedan renovado, junto com ele virá o novo Sandero, modelo apresentado pela Dacia no Salão de Paris. Galeria de Fotos: Novo Renault Logan / Symbol

Galeria: Eis a cara do novo Logan brasileiro - Segunda geração do Dacia Logan vira Renault Symbol na Europa

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com