Após mostrar as primeiras imagens no Facebook na semana passada, a Nissan divulgou novas informações e mais fotos do crossover Pathfinder 2013 que começa a ser vendido nos Estados Unidos nas versões S, SV, SL e Platinum com preço inicial de $ 28,000 (R$ 56.744,00).
Nissan Pathfinder 2013 tem mais imagens e detalhes revelados
Nissan Pathfinder 2013 tem mais imagens e detalhes revelados
Ele é construído sobre a mesma plataforma do JX Infiniti com a Nissan afirmando que o novo crossover tem menos capacidades off-road, pois, segundo Tom Smith, diretor de marketing de modelos SUV, a maioria dos clientes da marca não utilizam o veículo em condições off-road.
Nissan Pathfinder 2013 tem mais imagens e detalhes revelados
O novo Pathfinder está 225 kg mais leve que seu antecessor embora seja maior, possuindo maior espaço na segunda fileira de assentos do que os seus rivais. O acesso à terceira fileira é facilitado graças as portas traseiras mais largas. No interior há bancos em couro, ar-condicionado, volante regulável e sistema de áudio Bose. Botão de partida, ar condicionado tri-zone, conectividade iPod/Bluetooth, sistema de navegação e sistema de entretenimento para os passageiros dos bancos traseiros. O motor é um V6 3.5 que gera 265 cavalos com 34,1 kgf/m de torque associada a transmissão CVT. O modelo começa a ser vendido nos Estados Unidos em setembro com preços a partir de $ 28,000 (R$ 56.744,00).

Galeria: Nissan Pathfinder 2013 tem mais imagens e detalhes revelados

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com