Entre as novidades mais importantes no estande da Fiat no Salão do Automóvel está o 500 Cabrio, que deverá ser o conversível mais em conta do mercado. Além do Cabrio, a marca também lançou a série especial 500 Gucci que traz visual personalizado e leva a assinatura do estilista italiano.
Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
A versão conversível recebeu nova identificação nas colunas de portas, rodas de liga leve aro 15" com desenho exclusivo e sensores traseiros de estacionamento. A abertura ou fechamento da capota pode ser feita com o carro em movimento, a uma velocidade de até 80 km/h.
Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
Destaque para a boa lista de equipamentos, que inclui câmbio automático de seis marchas, ABS/EBD, 4 airbags, ar-condicionado, piloto automático, direção elétrica, ESP + ASR e Hill Holder, função Sport, faróis de neblina, volante em couro com comandos de som, retrovisores externos elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem de altura, entre outros. Já a série especial 500 by Gucci está disponível somente na cor branca e conta com elementos cromados acetinados no interior, rodas de liga leve personalizadas aro 16" e pinças de freio traseiras na cor verde Gucci, além de adesivos alusivos à marca italiana.
Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente
Ele conta com ar-condicionado automático, sete airbags, sistema Blue & Me, sensor de estacionamento traseiro, volante com comandos do rádio e teto solar elétrico Sky Wind. Galeria de Fotos: Fiat 500 Cabrio

Galeria: Salão do Automóvel: Fiat 500 Cabrio - Versão conversível é lançada oficialmente

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com