Rolls Royce inaugura a primeira concessionária da marca no país

A marca britânica de luxo Rolls Royce inaugurou hoje 18/10 em São Paulo-SP, a primeira concessionária do grupo na América Latina. Com a inauguração do showroom a marca irá disponibilizar os mesmos modelos oferecidos pela Rolls-Royce em todo o mundo: Ghost, Ghost versão estendida e quatro modelos do Phantom (sedã, coupé, conversível e versão estendida).
Rolls Royce inaugura a primeira concessionária da marca no país
O Brasil é o primeiro país da América Latina a ter um showroom exclusivo da marca Rolls-Royce. “Estamos aumentando nossa presença de forma significativa nos mercados emergentes e por isso o desejo de estarmos no Brasil é algo natural, em razão do forte crescimento econômico e demanda expressiva por produtos de alto luxo no país”, revela Torsten Müller-Ötvös, CEO de Rolls-Royce Motor Cars. A entrega e o cálculo do preço final dependem da configuração exclusiva de cada carro. “Quando sai da fábrica, cada modelo Rolls-Royce possui características únicas e exclusivas, sem existir um idêntico em qualquer lugar do mundo. Por isso, nesse momento, não é possível estabelecer uma tabela de preços, pois a definição se faz unicamente sobre cada carro já fabricado e montado que chegará ao país”, explica Milton Chameh, gerente Comercial de Rolls-Royce Motor Cars São Paulo.
Rolls Royce inaugura a primeira concessionária da marca no país
O modelo de entrada no mercado brasileiro será o Ghost, com motor 6.6 litros V12 biturbo de 563 cv que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Ele está disponível no showroom para pronta entrega ao preço de R$ 2,3 milhões e a expectativa da marca é vender ao todo entre 8 e 12 carros por ano no Brasil. Os demais modelos serão disponibilizados pela marca nas próximas semanas. Fonte: Divulgação

Rolls Royce inaugura a primeira concessionária da marca no país

Foto de: Julio Cesar