Depois do Clio RS agora é a vez do Twingo RS receber o tratamento estético "Red Bull RB7" em homenagem a equipe campeã no mundial de construtores da última temporada na Fórmula 1.
Renault Twingo ganha edição limitada RS Red Bull Racing RB7
A edição especial acrescenta recursos exclusivos como rodas de liga 17", suspensão reconfigurada e rebaixada em 4mm além do sistema de monitoramento RS (telemetria) e teto xadrez exclusivo.
Renault Twingo ganha edição limitada RS Red Bull Racing RB7
Sob o capô, o motor 1.6 16V de 133 cv de potência e 16,3 Kgf/m de torque máximo que permite velocidade máxima de 201 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos. O consumo combinado é de 15,4 km/l. As recebem portas recebem o adesivo Red Bull Racing e a cor amarelo Sirius é aplicada na capa dos retrovisores, spoiler e splitter frontal como na F1. No interior, costura em amarelo brilhante com detalhes em preto no painel. O modelo ganha também uma placa numerada FIA World Champion 2011 na base do console. Esta versão estará disponível em 10 países da União Europeia e vai chegar às revendas no inicio de junho de 2012, exceto na França, onde só estará disponível em setembro.

Galeria: Renault Twingo ganha edição limitada RS Red Bull Racing RB7

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com