Renault fecha 1º quadrimestre com quase 30% de crescimento

Diante de um mercado que apresentou um recuo de 3,2% no período entre janeiro e abril deste ano a Renault do Brasil tem o que comemorar. Com 68.866 automóveis e comerciais leves emplacados no período a marca francesa garantiu um crescimento de 29,5% frente a 2011 e conquistou 6,8% de participação de mercado, 1,71 ponto percentual acima do ano anterior. Em abril a Renault foi responsável pelo registro de 16.539 unidades, crescimento de 11,6% frente ao mesmo mês do ano passado.
Renault fecha 1º quadrimestre com quase 30% de crescimento
Contribuíram para o bom resultado os desempenhos do Sandero Stepway – auxiliado pela série especial Rip Curl, o modelo vendeu 78% a mais do que em 2011 – e do Duster, que assumiu a ponta entre os SUV´s. Fluence e Grand Tour também registraram bons resultados, com altas de 77% e 47,7%, respectivamente. “O resultado confirma que a Renault está no caminho certo, oferecendo produtos que vão ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros. Enquanto o mercado dá sinais de retração, a marca segue crescendo”, afirmou Olivier Muguet, presidente da Renault do Brasil. Por Thiago Parísio / Fonte: Renault do Brasil

Renault fecha 1º quadrimestre com quase 30% de crescimento

Foto de: Thiago Parísio