Foram poucos dias, mas que permitiram um bom contato com o sedã médio da Nissan. Foi possível conferir as impressões ao dirigir, comportamento na cidade e na estrada além de avaliar o nível de conforto, lista de equipamentos e tirar nossas conclusões sobre o modelo. Veja nesta matéria as considerações finais sobre o Nissan Sentra S 2012.
Garagem CARPLACE: Considerações finais sobre o Nissan Sentra S 2012
O Sentra oferece espaço interno adequado, bom acabamento, ótima dirigibilidade graças ao casamento motor x câmbio CVT e a direção elétrica leve, precisa e de respostas rápidas, que o torna muito agradável na cidade. Na estrada bom desempenho e baixo ruído a bordo.
Garagem CARPLACE: Considerações finais sobre o Nissan Sentra S 2012
Os pontos a considerar são a suspensão traseira um pouco mais firme que pode desagradar a alguns, e a lista de equipamentos que não contempla ar condicionado automático, função um toque para todos os vidros elétricos nem entrada usb e bluetooth, o que destoa um pouco do segmento, mas não compromete. Também faz falta uma central multimídia com bluetooth, navegação GPS e alguns mimos integrados, no entanto, o sistema de som atual é de excelente qualidade.
Garagem CARPLACE: Considerações finais sobre o Nissan Sentra S 2012
Conforme já mencionamos, o Sentra é um modelo que já está há um certo tempo no mercado, e sua nova geração já está à caminho, porém, ele ainda possui muitas qualidades que o torna uma opção interessante entre os sedãs médios pelo custo benefício, uma vez que chega a custar bem menos do que alguns sedãs compactos premium e oferece mais espaço, um conjunto mecânico superior e muito prazer ao dirigir, que aliás, nesse quesito não faz feio mesmo aos concorrentes mais modernos. É sem dúvida uma opção muito interessante a ser considerada por quem procura um sedã médio, principalmente pelo preço. Ficha Técnica: Nissan Sentra 2013 - ficha técnica e especificações
Veja também: Garagem CARPLACE: Detalhes do visual externo do Nissan Sentra S - Galeria de Fotos Garagem CARPLACE: Detalhes do acabamento interno do Nissan Sentra S - Fotos em alta resolução Garagem CARPLACE: Dirigindo o Nissan Sentra - Comportamento na cidade e na estrada

Galeria: Garagem CARPLACE: Considerações finais sobre o Nissan Sentra S 2012

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com