O Land Rover Defender Limited Edition foi revelado pelos preparadores Prindiville Design antes de sua estréia oficial no Salão de Genebra. Serão produzidas apenas 25 unidades da edição limitada.
Land Rover Defender edição limitada by Prindville design
O Land Rover Defender Limited Edition é baseado no 90 Hard Top, e vem com sistema de escape de titânio, luzes de LED, entre outras funcionalidades. O design interior não foi esquecido pela Prindiville Design que acrescentou bancos esportivos de couro italiano, estofamentos em Alcântara, console central redesenhado, sistema de navegação GPS, leitor de DVD, sistema infotainment com conectividade internet e tela de 5", sistema de som com revestimento especial e numeração individual.
Land Rover Defender edição limitada by Prindville design
Sob o capô, o Land Rover Defender Limited Edition by Design Prindiville pode ser equipado, no motor 2.4 TDi litro, com um novo turbocompressor e um intercooler de alto fluxo, o que auxiliará a unidade a desenvolver 190 cv de potência e 46,9 Kgf/m de torque. O SUV pode acelerar de 0 a 100 km/h em 10 segundos. A produção será limitada a 25 unidades e o preço será a partir de GBP 52,000 (R$ 141.540,00). Fonte: InautoNews

Galeria: Land Rover Defender edição limitada by Prindville design

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com