Informe Publicitário A Sony está lançando no Brasil o novo som automotivo Xplod MEX-V50DT. Com preço acessível, ele traz funções de DVD automotivo com televisão digital integrada além de reproduzir diversos arquivos de áudio. Você também pode usá-lo para ver imagens da câmera de ré. O Sony Xplod MEX-V50DT é um modelo One-Din, ou seja, mesmo sendo um DVD player, ocupa o mesmo espaço de um CD player comum. A suta tela colorida tem 3 polegadas com resolução QVGA (320 x 240).
Sony lança o Xplod MEX-V50DT - Aparelho tem TV Digital e DVD Player
Além das funções de rádio e do leitor de CD/DVD, o MEX-V50DT também possui uma entrada USB e uma auxiliar frontais para conectar outros dispositivos móveis, como pen-drives e MP3 players. Na parte traseira ainda possui duas entradas: uma para conectar uma câmera de marcha ré e outra para a conexão de um monitor extra ou um Playstation, por exemplo.
Sony lança o Xplod MEX-V50DT - Aparelho tem TV Digital e DVD Player
O aparelho possui potência sonora de 26W RMS x 4, botões de memorização de estações de rádio (18 FM e 12 AM) e vem equipado com uma antena dupla de pára-brisa para melhor recepção de sinal. Confira todos os formatos aceitos pelo aparelho: CD-R/-RW DVD-R/-RW DVD+R/+RW MPEG1/2 Dolby Digital DVD-Video DVD-VR VCD VOB JPEG WMA Xvid MP3 com ID3 Tag O Sony Xplod MEX-V50DT possui um display LCD com Dual LED, com opções de iluminação das teclas na cor âmbar ou azul e conta com painel frontal com flip-down removível. O preço sugerido do Sony Xplod MEX-V50DT é de R$ 699,00. Confira também o vídeo que mostra as funcionalidades do aparelho: Para mais informações ou para adquirir o modelo, acesse o Sony Style.
Sony lança o Xplod MEX-V50DT - Aparelho tem TV Digital e DVD Player

Galeria: Sony lança o Xplod MEX-V50DT - Aparelho tem TV Digital e DVD Player

Envie seu flagra! flagra@motor1.com