BMW Group Brasil registra seu melhor resultado no Brasil em 2012

BMW Group Brasil registra seu melhor resultado no Brasil em 2012
O BMW Group Brasil encerrou o ano de 2011 com um dos seus melhores resultados em sua história no mercado nacional. No ano passado, o grupo comercializou 20.656 veículos, número que representa um crescimento de 54% em relação a 2010, quando vendeu 13.393 unidades. BMW
BMW Group Brasil registra seu melhor resultado no Brasil em 2012
A venda de 12.422 BMW´s e o crescimento de 52,11% comparado ao ano de 2010 renderam a BMW a manutenção da liderança do mercado de importados Premium no Brasil, com 26,9% de participação de mercado. Os principais responsáveis deste crescimento foram BMW X1 e Série 3. Com 5. 148 modelos vendidos, o BMW X1 teve um incremento de 181,15% em suas vendas, se comparado a 2010, ano em que chegou ao mercado. O BMW Série registrou 3.460 unidades comercializadas em 2011. MINI Em pouco mais de dois anos a marca atingiu mais de 5.000 unidades comercializadas. Com a chegada do MINI One e MINI Coupé, a marca aumentou a família e suas vendas em 2011, fechando o ano com 2.792 unidades vendidas, um crescimento de 62,3% comparado a 2010, quando comercializou 1.720 modelos. BMW Motorrad Com 5.442 motocicletas comercializadas, a divisão de motos da BMW teve um crescimento de 55,2%em 2011, levando a marca a setima colocação no mercado mundial e aos 12,1% de participação no mercado nacional de motos acima de 500 cm³. As motocicletas montadas em regime CKD em Manaus foram os grandes destaques, representando 67,5% das vendas da marca no ano pasado. Com 2.023 unidades entregues a clientes em 2011 a BMW G 650 GS foi o modelo mais vendido.

BMW Group Brasil registra seu melhor resultado no Brasil em 2012

Foto de: Fábio Trindade