A Mercedes-Benz vai mostrar o Classe A Concept em São Paulo no próximo dia 2 de fevereiro, durante a sexta edição da Top Night Mercedes-Benz. O protótipo antecipa algumas características da nova geração do Classe A.
Mercedes-Benz apresenta Classe A Concept em evento no Brasil
“O Classe A Concept tem design dinâmico e moderno, conforto e segurança. Trata-se de um automóvel para um público aberto às novas tendências, inovações e soluções tecnológicas”, afirma Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Mercedes-Benz apresenta Classe A Concept em evento no Brasil
"O Classe A Concept apresenta a nova linguagem de design da Mercedes-Benz no segmento dos compactos, uma interpretação leve e esculturada", afirma o Professor Gorden Wagener, Chefe de Design da Mercedes-Benz. Além do visual completamente renovado, o futuro Mercedes-Benz Classe A também contará com um novo motor 2.0 com injeção direta de gasolina com turbocompressor e 210 cv de potência, câmbio de sete marchas com dupla embreagem além de modernos sistemas ativos e passivos de segurança. O novo modelo não tem data de lançamento confirmada pela marca, mas espera-se que aconteça em 2012.

Galeria: Mercedes-Benz apresenta Classe A Concept em evento no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com