MINI Countryman deixou outros carros se escondendo de vergonha
A MINI lança uma campanha ousada. Na badalada Rua Oscar Freire, no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo, alguns carros estavam se escondendo de vergonha, literalmente. A marca estreou uma ação que destaca o design do MINI Countryman, primeiro quatro portas da família MINI, lançado no Brasil, no final do ano passado.
De acordo com a marca, o MINI também é conhecido pelo seu jeito completamente irreverente de se comunicar com seus fãs, seja em sua publicidade ou eventos em todas as partes do mundo. Batizada de “I WANNA BE A MINI”, a ação deixou o modelo MINI Countryman estacionado entre dois veículos desconhecidos, cobertos por um “saco”, escondendo-se do público como se estivessem embaraçados por estarem ao lado do divertido modelo inglês.

“É uma brincadeira que faz referência ao espírito FUN e ousado da marca, que se diverte por todo o mundo com ações inusitadas”, afirma Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil.
Fonte: Divulgação
