A Renault entregará 1.017 unidades do furgão Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex para a frota da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Em nota, a marca informa que venceu uma concorrência pública para entregar o furgão multiuso no início de 2012 a unidades dos Correios em alguns estados.
Kangoo Express: Renault entregará mais de 1.000 unidades para frota dos Correios
“O Renault Kangoo superou seus dois principais concorrentes no mercado nacional, Peugeot Partner e Fiat Fiorino, o que demonstra a flexibilidade de nosso sistema industrial e a força comercial que a marca Renault já possui no País”, afirmou Gustavo Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil.
Kangoo Express: Renault entregará mais de 1.000 unidades para frota dos Correios
Os veículos a serem usados pelos Correios já serão entregues pintados na fábrica no tradicional amarelo usado pela companhia e contam com porta lateral corrediça. Todos são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm. Todas as unidades foram produzidas na fábrica da Renault em Santa Izabel, Argentina. Fonte: Divulgação

Galeria: Kangoo Express: Renault entregará mais de 1.000 unidades para frota dos Correios

Envie seu flagra! flagra@motor1.com