Flagramos o Novo Citroën C3 Picasso

Flagramos o Novo Citroën C3 Picasso
Quem é ligado em carro, vê de longe uma novidade. Foi o que aconteceu. Avistamos o Novo Citroën C3 Picasso vindo em nossa direção, ocasião propícia para fotos do modelo que será lançado ainda este mês. Mais parecia uma exibição para o celular (a camera não estava à mão), no entanto, é possível ver todos os detalhes visuais externos do modelo. Ao vivo, o carro ficou muito bonito. A frente mais limpa em relação ao AirCross, e diferente do modelo europeu, também caiu bem ao modelo. Os faróis sãos os mesmos da versão off-road. Os retrovisores e maçanetas cromadas indiciam de que se tratava de versão top de linha.
Flagramos o Novo Citroën C3 Picasso
Na traseira, a tampa também é a mesma do AirCross, mas obviamente sem o estepe. Na versão europeia, a tampa do porta-malas é lisa e  a placa é posicionado no para-choque, mas por redução de custos, o C3 Picasso utiliza a mesmo. A solução adotada pode parecer estranha com área em preto, mas pessoalmente não ficou ruim. O nome do carro também está bem visível na tampa: C3 Picasso.
Flagramos o Novo Citroën C3 Picasso
As rodas de liga leve mostram um novo desenho diferente do restante da gama. Rapidamente, observamos acabamento dos bancos em couro, item que provavelmente será opcional.  A gama de motores deve ser a mesma disponível no compacto C3, ou seja, os propulsores 1.4 e 1.6, ambos bicombustíveis. Agora só resta aguardar o lançamento oficial para sabermos todos os detalhes de acabamento e preço.

Flagramos o Novo Citroën C3 Picasso

Foto de: Fábio Trindade