A Suzuki relança no mercado brasileiro o SX4 Mormaii, versão especial com apelo e acabamento esportivo do modelo com tração inteligente i-AWD nas quatro rodas.
Suzuki relança a versão especial SX4 Mormaii no Brasil
Entre as modificações em relação à versão normal, o SX4 Mormaii conta com pintura personalizada em grafite, aerofólio traseiro, proteções dianteira e traseira, rodas na cor grafite, teto preto, bancos e painéis de porta em couro personalizados, ponteira de escapamento além das faixas laterais e emblemas alusivos à série.
Suzuki relança a versão especial SX4 Mormaii no Brasil
Como mostrado no Salão do Automóvel do ano passado, o SX4 Mormaii disponibiliza o SportShower, um chuveirinho pressurizado embutido no porta-malas com reservatório de 17 litros instalado entre o pára-choque traseiro e a carroceria. Desenvolvido pela engenharia da Suzuki Veículos do Brasil, seu propósito é permitir ao proprietário, por exemplo, tirar a água salgada da prancha de surf ou de outros equipamentos esportivos como os de camping, antes de acomodá-los no rack ou no porta-malas, ou mesmo remover a areia e a lama dos pés. O item também pode ser instalado em qualquer modelo SX4.
Suzuki relança a versão especial SX4 Mormaii no Brasil
De série, o Suzuki SX4 conta também com computador de bordo, faróis de neblina, rack de teto, sistemas antifurto Immobilizer e Keyless, rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60, vidros e trava elétrica central e sistema de áudio com quatro alto falantes, quatro tweeters e antena de teto. Fonte: Divulgação

Galeria: Suzuki relança a versão especial SX4 Mormaii no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com