Estados Unidos: Honda Insight "ressurge das cinzas"
Após dois anos sem bons resultados, a Honda começa a respirar mais aliviada com a crescente procura pela segunda geração do Honda Insight nos Estados Unidos.

Aproveitando-se do aumento no preço do gás a marca japonesa lançou a campanha publicitária “The Really Big Thing” para impulsionar as vendas do automóvel.
E, pelo jeito, tudo saiu conforme o esperado. Em março foram emplacadas 2.782 unidades – um aumento de 62,2% se comparado com o mesmo período do ano passado.
"Quando os preços dos combustíveis sobem, as pessoas pensam na Honda", afirmou John Mendell, vice-presidente executivo da Honda. De acordo com ele a forte campanha publicitária foi beneficiada com o reajuste de quatro dólares no preço dos combustíveis.
Embora a demanda para o Insight esteja em ascensão, o Prius híbrido continua sendo um forte concorrente. Foram 42.779 unidades do Toyota no primeiro trimestre de 2011 contra apenas 6.058 do modelo da Honda.
Por: Michelle Sá / Fonte: Autoblog Green

Galeria: Estados Unidos: Honda Insight "ressurge das cinzas"
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com