A Volkswagen do Brasil apresentou esta semana a linha Fox 2012. Entre as novidades estão as versões BlackFox e SilverFox, o novo pacote de opcionais I-Trend e novos itens de série para os modelos básicos. De olho no público mais jovem, a Volkswagen criou as versões BlackFox e o SilverFox para a Fox 1.0.
VW lança linha Fox 2012 com duas novas versões: BlackFox e SilverFox
Tanto o BlackFox, disponível na cor preto Magic, quanto o SilverFox, oferecido na cor prata Sargas, vêm equipados com rodas de liga leve de 15 polegadas "SPA" (em cor "Edelstahl" no BlackFox e preto Ninja no SilverFox), revestimentos dos bancos em tecido malharia "Spacer" cinza, coluna B com adesivo preto, volante com design diferenciado, parachoques dianteiro com friso cromado na grade inferior, espelhos de cortesia dos parassóis com iluminação, spoiler traseiro (na cor do veículo no BlackFox e em cor preto Ninja no SilverFox) e maçanetas das portas na cor do veículo.
VW lança linha Fox 2012 com duas novas versões: BlackFox e SilverFox
Na parte interna, o teto e as colunas são escuras, o segundo a marca o deixa mais esportivo. As duas versões também contam com logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira, manopla da alavanca de câmbio exclusiva, piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina. Esses dois modelos exclusivos podem ser equipados, opcionalmente, com o módulo I-Trend, que acrescenta, entre outros itens, o próprio I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters. Entre os opcionais, a marca oferece o pacote I-Trend, o qual agrega itens como volante multifuncional e rádio dotado de interface para iPod. Outro item opcional disponível na linha Fox 2012 é o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas, recurso este que aciona o pisca alerta automaticamente nos momentos de frenagens de emergência. Fox e CrossFox 2012 Na linha Fox 2012, o terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro passa a ser item de série para as versões Prime e CrossFox e opcional para as versões 1.0 e 1.6 . O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba em detalhes externos. A nova cor se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado.

Galeria: VW lança linha Fox 2012 com duas novas versões: BlackFox e SilverFox

Envie seu flagra! flagra@motor1.com