A Ford apresentou ao consumidor brasileiro no Salão do Automóvel em outubro do ano passado a nova versão top de linha do Focus, a Titanium. Somente agora, cinco meses depois, anuncia de forma oficial a substituição da linha Ghia pela Titanium. Para deixar o modelo mais competitivo, a versáo 2.0 GLX também ganha mais equipamentos de série.
Ford Focus Titanium enfim chega por R$ 71.660 - Focus GLX recebe novos itens
A nova versão Focus Titanium 2.0 Flex mantém todos os itens da versão Ghia (teto solar, botão de partida, direção hidráulica e três níveis de ajuste, ar-condicionado digital com controle de duas zonas, banco de couro, comandos no volante, piloto automático e comandos de voz em português) e adiciona faróis direcionais com acendimento automático, rodas de liga leve de 16 polegadas com novo desenho, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e porta-luvas refrigerado. O motor permanece sem alterações: Duratec 2.0 16V Flex de 148 cv e torque de 19,5 kgfm com etanol e 143 cv e torque 18 kgfm quando abastecido com gasolina. Quando equipado com câmbio manual, a velocidade máxima informada pela marca é de 205 km/h (etanol) enquanto na versão com câmbio automático de quatro marchas a velocidade máxima é de 194 km/h.
Ford Focus Titanium enfim chega por R$ 71.660 - Focus GLX recebe novos itens
O Ford Focus Titanium 2011 2.0 Flex Sedan chega por R$ 78.430 enquanto a versão hatch é anunciada por R$71.660. Focus GLX Outra modificação promovida pela Ford é a inclusão de alguns itens na versão GLX. A partir de agora, o Focus 1.6 GLX passa a sair de fábrica com faróis de neblina e porta-luvas refrigerado, no entanto, freios ABS continuam sendo item opcional. Já a versão Focus GLX 2.0 traz a partir de agora o acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, botão para partida sem chave e sistema de som My Connection.

Galeria: Ford Focus Titanium enfim chega por R$ 71.660 - Focus GLX recebe novos itens

Envie seu flagra! flagra@motor1.com