A Mercedes-Benz anunciou nesta terça-feira, 01 de novembro, o lançamento no Brasil de uma edição limitada do C 180 Turbo equipada com o sistema multimídia COMAND Online, que antes estava disponível apenas no modelo C 250 Turbo Sport. Essa série especial será comercializada até o final de 2011.
Internet no carro: Mercedes C180 Turbo ganha edição limitada com sistema Comand Online
A marca alemã informa que o COMAND Online é um sistema que permite navegação na internet, utilização de GPS, reprodução de música sem fio (wireless via Bluetooth), registro de música digital com 10 Gb de memória (MP3/WMA) e conexão Bluetooth para telefone celular. As informações são exibidas em uma tela colorida de 17,8 cm. Além disso, o COMAND Online também possui rádio, leitor de DVD/CD, interface USB no porta luvas, 40 Gb de disco rígido para dados de mapas e controle de volume sensível à velocidade.
Internet no carro: Mercedes C180 Turbo ganha edição limitada com sistema Comand Online
Segundo a Mercedes, a navegação na internet pode ser feita com o veículo parado ou durante a condução, bastando conectar o celular com acesso à rede de dados ao sistema multimídia do veículo via Bluetooth para tornar possível fazer a navegação no browser do COMAND Online. Os serviços também incluem mapas, busca de rotas pelo Google Maps e informações sobre clima. A edição especial do C 180 Turbo com COMAND Online já está disponível na rede de concessionários Mercedes-Benz por R$ 123.900.

Galeria: Internet no carro: Mercedes C180 Turbo ganha edição limitada com sistema Comand Online

Envie seu flagra! flagra@motor1.com