A repercussão da campanha “Pôneis Malditos” da Nissan continua. Com mais de 13,5 milhões de visualizações no YouTube, o filme conquistou mais um prêmio: é uma das campanhas vencedoras da 24ª edição do Prêmio Marketing Best, organizado pela Editora Referência. Além deste, "Pôneis Malditos” faturou também o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado Festival Mundial de Publicidade de Gramado, além de ter levado dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme. O case também foi destaque no Prêmio youPIX, como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros. No Prêmio Colunistas foram dois ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas. Ao todo, a campanha “Pôneis Malditos” conquistou oito premiações. Relembre:
Envie seu flagra! flagra@motor1.com