Em comemoração aos 10 anos de produção no Brasil, a Peugeot está lançando série especial para o 207, Hoggar e 307. Nela, todos os veículos recebem a inscrição "10 anos fabricando no Brasil", e os consumidores que efetuarem a compra no período da campanha concorrerão a um Peugeot 307 da série. A série especial da linha 207 (Hatchback, Passion e SW) entrega de série o CD Player MP3 com comando no volante, ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas dianteiras), tapetes originais e ponteira do escapamento cromada - este último, para a versão 207 HB.
Peugeot comemora 10 anos de fabricação no Brasil com série especial
Já a picape Hoggar conta com CD Player MP3, protetor de caçamba, direção hidráulica, faróis de neblina dianteiros, coluna de direção com regulagem de altura, pneus de uso misto, identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas) e tapetes originais.
Peugeot comemora 10 anos de fabricação no Brasil com série especial
No hatch 307 Presence Pack, a série traz apenas a identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas dianteiras), tapetes originais e ponteira do escapamento cromada.
Peugeot comemora 10 anos de fabricação no Brasil com série especial
Além da série especial, a Pegueot também fechou parceria com a Fox Film e terá destaque no filme “RIO”. Outra ação promovida pela marca é o sorteio de 25 viagens com acompanhante aos estúdios da FOX Film em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para concorrer, basta que o consumidor realize um test-drive em qualquer concessionária da rede Peugeot.

Galeria: Peugeot comemora 10 anos de fabricação no Brasil com série especial

Envie seu flagra! flagra@motor1.com