Já está disponível nas concessionárias da Citroën uma nova série especial do hatch premium, o C3 Sonora. Em parceria com portal Terra, a série especial oferece acesso gratuito ao plano do serviço de música do Terra, o Sonora 250, que permite ao usuário ouvir todo o catálogo e ainda baixar até 250 músicas por mês durante um ano. “Esta parceira é estratégica para nós. Assim como o C3, o Terra Sonora tem espírito jovem. Desenvolvemos uma série especial para uma geração conectada, que valoriza elementos como modernidade, tecnologia, música e Internet”, explica Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. A Série Especial C3 SONORA estará disponível para toda a gama do modelo, com pequenas variações – dependendo da motorização, na configuração dos rádios. A Série Especial vem equipada com exclusivo sistema de som da Pioneer, o qual reproduz MP3 e possui entrada P2 para conectar um iPod ou outro MP3 Player, por exemplo. As rodas esportivas de liga leve de 15 polegadas também fazem parte da Série Especial.
Série Especial: Citroën C3 SONORA
Para as versões Exclusive 1.6 16V Flex, o sistema de som inclui também o sistema de espacialização HiFi-like, tecnologia da Pioneer para o efeito que promove a qualificação das ondas sonoras num processo denominado “espacialização”, o qual proporciona qualidade de som de altíssimo nível. Além disso, dispõe também de entrada auxiliar USB, Bluetooth integrado e controle de iPod. Para dar conta do recado, o C3 Sonora recebeu uma série de modificações elétricas, necessárias aos sistemas Bluetooth e USB-BOX. “Decidimos produzir a série especial integralmente na fábrica, assegurando máxima qualidade de acabamento na instalação dos novos componentes”, afirma Ruy Águas, gerente de Marketing de Produto da Citroën do Brasil.
Série Especial: Citroën C3 SONORA
Ao adquirir a Série Especial, o usuário terá acesso ao portfólio completo do Sonora, com mais de dois milhões de músicas. O acesso à oferta da campanha é feito através da home-page da Citroën (www.citroen.com.br). Com apenas um clique, o cliente é direcionado a uma página dedicada para o preenchimento de seus dados pessoais e do veículo. Abre-se então para o cliente todo o universo do SONORA, cujo conteúdo é considerado entre os melhores e mais completos do mundo digital. Confira mais informações no sobre a Série Especial Citroën C3 Sonora.
Série Especial: Citroën C3 SONORA

Galeria: Série Especial: Citroën C3 SONORA

Envie seu flagra! flagra@motor1.com