Um Smart de luxo
O Smart é daqueles carros ideais para fortes e chamativas campanhas publicitárias. Prova disto está na vinculação do modelo a nomes de estilistas e marcas famosas. E como as roupas são capazes de ditar e retratar o estilo de vida das pessoas...
Focado no visual compacto e no estilo jovem do modelo, o Grupo Daimler fez uma aposta ousada e firmou uma parceria com a marca britânica de roupas Boxfresh para lançar uma versão mais luxuosa do famoso carrinho.

Com 101 cavalos de potência, o modelo em questão é um Brabus cabrio que aliou bem as cores - bronze e preta - para se destacar entre os demais.
Os painéis da carroceria e o aconchegante tom de mate, ou bege para os mais tradicionais, realçaram ainda mais a suntuosidade do Smart ForTwo para criar um exclusivo desenho.

De acordo com o diretor da Mercedes-Benz para o Reino Unido, Gary Savage, a empresa está sempre procurando novas maneiras de ligar a marca a novos públicos. “Acreditamos que a parceria com a Boxfresh é a maneira perfeita para fazê-lo e estamos muito satisfeitos com a aparência do carro-conceito", afirmou.
Por enquanto, as chances de se obter um modelo como este são praticamente nulas. Mas, para os que não perderam as esperanças, uma edição limitada começará a ser produzida ainda em 2011. Só não se sabe quando e quanto custará.

Por: Michelle Sá / Fonte: Auto Evolution



Galeria: Um Smart de luxo
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com