Nissan quer 5% dos mercados brasileiro e argentino

Brasil e Argentina estão na mira da Nissan. A montadora japonesa tem até 2015 para elevar de 1% para 5% sua participação nestes mercados. Segundo o diretor da empresa para as Américas, Carlos Tavares, essa é a meta da montadora japonesa que também tem como foco o mercado mexicano e norte-americano.
Nissan quer 5% dos mercados brasileiro e argentino
Marca mais vendida nos últimos 19 meses no México, a fabricante quer manter a posição. Para tanto, aposta no lançamento do Nissan March – vendido em outros países com o nome de Micra.
Nissan quer 5% dos mercados brasileiro e argentino
Conforme o executivo, a previsão é que 2011 seja “um ano muito bom” nos Estados Unidos e na América Latina. Ainda segundo ele novos produtos serão lançados neste ano. Tudo para atingir a o quanto antes as metas traçadas pela empresa. Por: Michelle Sá - Fonte: R7

Nissan quer 5% dos mercados brasileiro e argentino

Foto de: Fábio Trindade