Um carro moderno, repleto de tecnologia, com excelente nível de conforto, segurança e performance. Com estas palavras a Fiat anuncia oficialmente o lançamento do Novo Bravo no Brasil, modelo que foi apresentado no Salão do Automóvel. Agora de forma oficial, a marca italiana confirma que o Fiat Bravo será oferecido com duas motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas — e três versões de acabamento — Essence, Absolute e T-Jet.
Novo Fiat Bravo é lançado oficialmente no Brasil
Para conseguir chamar a atenção num segmento dominado pelos modernos Hyundai i30, Ford Focus e Citroën C4, a Fiat oferecerá uma extensa lista de itens de série, e também diversos itens opcionais.
Novo Fiat Bravo é lançado oficialmente no Brasil
O Fiat Bravo, por exemplo, pode ser equipado com até sete airbags — dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para a proteção das cabeças dos ocupantes, além de um para a proteção dos joelhos do motorista. O modelo também conta com direção elétrica Dual Drive®, faróis de neblina com sistema cornering, Rádio NAV™, faróis de Xenon, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos rebatíveis e um novo teto solar Skydome.
Novo Fiat Bravo é lançado oficialmente no Brasil
As versões do Novo Fiat Bravo são: - Bravo Essence 1.8 16V Flex com câmbio mecânico - Bravo Essence 1.8 16V Flex com câmbio Dualogic - Bravo Absolute 1.8 16V Flex com câmbio mecânico - Bravo Absolute 1.8 16V Flex com câmbio Dualogic - Bravo T-Jet 1.4 16V Turbo com câmbio mecânico de 6 marchas Clique aqui para conferir os itens de série e opcionais de todas as versões. Fotos: Clique aqui para ver os detalhes do Fiat Bravo no Salão do Automóvel

Galeria: Novo Fiat Bravo é lançado oficialmente no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com