A nova Chevrolet Montana (picape Agile) já é flagrada com frequência por diversos sites, inclusive por leitores aqui do CARPLACE. Desta vez, nossos amigos do WebMotors conseguiram um flagra do modelo com placa definitiva e o registro oficial do modelo: Chevrolet Montana 1.4 2011.
Nova Montana 1.4 2010/2011 é flagrada novamente com placa definitiva
O registro também mostra que esta unidade da Nova Montana é equipada com o mesmo motor presente no Agile, um 1.4 litro que gera até 102 cv de potência máxima. Como esperado, o registro do RENAVAM indica o ano/modelo 2010/2011.
Nova Montana 1.4 2010/2011 é flagrada novamente com placa definitiva
Conforme destacou Rodrigo Samy na reportagem do WebMotors, a Nova Montana parece estar pronta. Diferente de flagras anteriores, esta unidade revela a profundidade da caçamba um pouco menor, o que favorece a visibilidade do motorista. A junção cabine/caçamba também já está em suas formas finais. Na traseira, a tampa da caçamba ainda é um mistério, mas já é possível notar o desenho das lanternas que invadem as laterais.
Nova Montana 1.4 2010/2011 é flagrada novamente com placa definitiva
Tudo indica que a Chevrolet irá aproveitar o Salão do Automóvel para apresentar a Nova Montana, mas não existe nada de oficial a respeito. Confira mais fotos e mais detalhes do modelo flagrado na reportagem do WebMotors. Agradecemos ao amigo Rodrigo Samy pela autorização para publicação das imagens no CARPLACE. Fonte: Rodrigo Samy/Webmotors - Fotos: Daniel Abreu e Abreu

Galeria: Nova Montana 1.4 2010/2011 é flagrada novamente com placa definitiva

Envie seu flagra! flagra@motor1.com