Como é ir no Salão do Automóvel nos últimos dias
Nós estamos acostumados a participar de eventos cheios, trânsito e dificuldade para estacionar, mas podemos dizer que nada se compara a ir no Salão do Automóvel num fim de semana, ou ainda, nos últimos dois dias do evento. Veja como exemplo o movimento no Salão no sábado (06), penúltimo dia do evento.

As duas primeiras fotos são as que mais nos impressionaram. Quando você está no meio do público, é difícil ter uma noção de como está cheio. Nestas fotos, tiradas da área vip do estande da Audi, podemos ter uma visão mais apurada do público presente.

No estande da Volkswagen, além do público que estava olhando os modelos, também existia o público parado vendo o treino classificatório da Fórmula 1. Resultado: praticamente impossível andar ali no meio.

No estande da Ferrari e Maserati já é tradição. Quer ver alguma coisa? Então tenha paciência e um pouco tempo que você chega lá.

No estande da Citroën a situação era igual para ver o GTbyCitroën.
No estande da Platinuss, onde estava exposto o primeiro superesportivo brasileiro, o Vorax da Rossin-Bertin, também só com muita paciência. O mesmo acontecia para ver as Lamborghinis, o Koenisseg, o Pagani Zonda-R, além do Bugatti Veyron, do estande da Jaguar e da Porsche.
Se você vai neste domingo, o último dia, saia de casa com muita paciência. Se vai de carro e passar no primeiro teste, que é encontrar local para estacionar, você já estará no lucro. Lá dentro, tenha ainda muito mais paciência para tentar curtir as novidades.




Galeria: Como é ir no Salão do Automóvel nos últimos dias
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com