A Chrysler divulgou nesta sexta-feira, 14 de maio, o lançamento da edição especial de 10 anos de fabricação do PT Cruiser chamada Decade Edition. O modelo chega ao Brasil por R$ 69.900: R$ 4.000 a mais que a configuração top de linha Limited. De diferente, o modelo recebeu novas rodas de alumínio de 16 polegadas, bancos de couro, travas elétricas com sensor de velocidade, retrovisores anti-embaçamento e um inédito certificado de autenticidade.
Chrysler PT Cruiser ganha edição especial de aniversário Decade Edition
Externamente, as maiores alterações encontram-se na inscrição “Decade Edition 2000 – 2010” na traseira, nos detalhes cromados na grade dianteira na cor do veículo e nos frisos laterais e trincos das portas cromados.
Chrysler PT Cruiser ganha edição especial de aniversário Decade Edition
O Decade Edition também recebeu isolamento acústico, diminuindo o ruído interno e permanece com o mesmo propulsor 2.4 16V que transmite 143 cv e torque de 21,8 kgfm para o câmbio automático de 4 marchas. Entre os itens de série, o PT Cruiser Decade Edition conta com teto solar elétrico, computador de bordo, sistema de som com CD, mp3 e 4 auto-falantes, faróis de neblina, chave com abertura remota das portas, bússula, termômetro, direção hidráulica, 4 airbags e freio a disco nas quatro rodas com ABS. Por: Aline Amaral - Fonte: Carro Online

Galeria: Chrysler PT Cruiser ganha edição especial de aniversário Decade Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com