Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo

A Chevrolet lançou o Classic 2011 no mês passado com mudanças visuais na parte dianteira e também na traseira e com isso já tem expectativa audaciosa no mercado nacional: espera que o modelo encerre 2010 como o sedan mais vendido na história da Chevrolet no País e o segundo sedan em toda indústria automobilística nacional. Como noticiamos anteriormente, as mudanças na dianteira contemplam novos faróis, capô com vincos marcantes e pára-choque redesenhado. Ainda na dianteira, o modelo recebeu nova grade frontal onde destaca a gravata dourada na barra cromada. Nas laterais, o modelo passa a contar os indicadores de direção nos pára-lamas dianteiros, frisos laterais, retrovisores e maçanetas das portas pintadas na cor do veículo. Na traseira, o sedan ganha lanternas com novo desenho que avançam sobre a nova tampa do porta-malas, enquanto o pára-choque também recebe desenho mais arredondado.
Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo
Para acompanhar o lançamento do veículo, a Chevrolet lançou o site www.chevroletclassic.com.br onde disponbiliza diversas informações sobre o modelo. Dentre as funcionalidades do site, estão as seções "Fotos" e "Detalhes do carro", nas quais é possível ver fotos ampliadas de todas as mudanças no Classic 2011 e, inclusive, montar qual seria a configuração ideal para atender as necessidades de cada usuário ou ainda, agendar um test-drive.
Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo
O site também Na seção "Sua história Classic", há o depoimento de cinco proprietários do carro, que contam suas histórias e grandes momentos vividos com o Chevrolet Classic. Há também a opção de download de wallpapers do modelo, o compartilhamento deste conteúdo via Facebook ou Twitter e assistir ao vídeo da campanha publicitária.
Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo
Evolução do modelo no tempo 1995 - Lançamento do Chevrolet Corsa Sedan no mercado brasileiro 1999 - Chegada das versões Wind e Milenium, equipadas com motorização 1.0 16V 2004 - Mudança do nome para Classic e criação de novas versões: Life, Spirit e Super 2006 - Introdução do motor 1.0 Flexpower de 72 cv de potência - bicombustível 2009 - Introdução do motor 1.0 VHCE de 78 cv de potência. Tanque de combustível ampliado para 54 litros, o que conferiu maior autonomia ao modelo 2010 - Lançamento do Classic 2011 com alterações estéticas e a marca de mais de um milhão de unidades comercializadas no Brasil
Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo
Post Publieditorial - Fotos: Divulgação GM

Chevrolet Classic 2011 - Marca lança site para o modelo

Foto de: Fábio Trindade