Nesta semana vamos falar sobre alguns itens tecnológicos que a Ford Transit oferece, tanto de conforto, como segurança. Um exemplo é o CD Player com rádio AM/FM e entrada auxiliar e também com comandos na barra de direção, único no segmento. Veja outros.
Ford Transit: Trabalho diário com segurança e conforto
Outro item presente na Ford Transit é o indicador de autonomia, localizado no painel, o qual mostra a quilometragem que pode ser rodada com o combustível que está no tanque. O modelo também conta com o Sistema de Controle e Auxílio de Tração (BCTS), um avançado sistema de controle de tração, que evita que as rodas patinem durante o arranque do veículo, melhorando o capacidade de arranque em estradas escorregadias ou superfícies com pouca aderência. Completando a segurança estão os freios ABS e o sistema de controle de estabilidade (ESP).
Ford Transit: Trabalho diário com segurança e conforto
Em um veículo de transporte comum, é normal a carga fazer o faixo de luz do farol ficar mais alto e atrapalhar os outros motoristas. Este problema também foi resolvido na Transit com a regulamente de altura da luz dos faróis. Além disso, também conta com iluminação de neblina traseira. Outro item de conforto é o banco do motorista, que para oferecer a melhor ergonomia possível, conta com seis níveis de ajuste e também com apoio para o braço. O posicionamento da alavanca de troca de marchas no painel também ajuda na ergonomia do trabalho diário, além do melhor aproveitamento do espaço da cabine. Completa a lista de itens de segurança o airbag para motorista, assistência de partida em rampas (HLA), sensores nos freios que indicam a necessidade de troca das pastilhas, sistema PATS (que impede a partida sem a chave original) e duplo sistema de baterias (uma utilizada para a partida do motor e outra destinada a outros recursos elétricos). Este é um post Publieditorial

Galeria: Ford Transit: Trabalho diário com segurança e conforto

Envie seu flagra! flagra@motor1.com