Além do visual: Campanha da Ford mostra que Transit também tem conteúdo
A Ford inicia uma nova campanha que busca mostrar aos motoristas que trabalham com o transporte de pessoas uma forma mais agradável de cumprir sua rotina diária com a nova Transit. Adotando o tema “quem trabalha com a Transit, trabalha feliz”, a marca visa mostrar as qualidades que fazem do modelo sucesso em outros mercados.

Chegando ao mercado com uma nova opção para as empresas de transporte e até mesmo motoristas autônomos, a Ford Transit incorpora traços da identidade visual Kinetic, presente em outros modelos da marca como o Fiesta e o Focus, principalmente no desenho da dianteira.

Outro detalhe destacado pela marca é o seu teto elevado e a ampla área útil, o que possibilita na versão furgão, transportar cargas de grande volume. Já na versão Van, os 14 passageiros contam com espaço maior do que os concorrentes.

Mas não é apenas no visual da Transit que a Ford aposta para fazer sucesso no Brasil. De olho no mercado cada vez mais exigente, a Ford Transit chega com uma lista de itens de série generosa, a qual inclui ar-condicionado, airbag para o motorista, freios com sistema anti-travamento (ABS) e controle de estabilidade (ESP).
O preço sugerido é de R$ 83.990 para a versão Furgão Curto, R$ 93.290 para a Furgão Longa e R$ 103.990 na Van de passageiros.
Visita na Fábrica da Ford Caminhões e Test Drive
Os dois “twitteiros” que mandaram as melhores frases e irão nos acompanhar na visita na fábrica da Ford nesta sexta-feira são: Fábio Nascimbem Félix e Barbara Franzin. Também faremos o test drive na Ford Transit e contaremos nossas impressões sobre o modelo. Acompanhe a nossa visita real-time através do nosso twitter.com/carplace.
Este é um post publieditorial.



Galeria: Além do visual: Campanha da Ford mostra que Transit também tem conteúdo
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com