A BMW divulgou as primeiras imagens e detalhes do roadster Z4 preparado pela divisão esportiva Motorsports. Além do visual ainda mais esportivo, o novo Z4 sDrive35is recebe modificações no motor que o deixaram com 340 cv de potência. Veja galeria de fotos.
BMW Z4 sDrive35is - Roadster ganha mais potência em versão da Motorsports - Veja fotos
Com o trabalho da divisão Motorsports, que inclui alterações na central de gerenciamento eletrônico do motor, o propulsor 3.0 biturbo de seis cilindros salta dos originais 306 cv e 40,7 kgfm de torque para 340 cv e torque para 45,8 kgfm. O BMW Z4 sDrive35is também recebe um ajuste esportivo em sua suspensão adaptativa, rodas com desenho exclusivo de 18 ou 19 polegadas, em pneus de alta performance e pacote aerodinâmico.
BMW Z4 sDrive35is - Roadster ganha mais potência em versão da Motorsports - Veja fotos
Outra modificação promovida pela Motorsports no Z4 sDrive35is equipado com transmissão semi-automática de 7 velocidades de dupla embreagem é a função Overboost, o qual permite ao motor extrair 5 kgfm de torque adicional. Segundo a marca, o Z4 sDrive35is é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Clique nas imagens abaixo para ver em alta resolução.

Galeria: BMW Z4 sDrive35is - Roadster ganha mais potência em versão da Motorsports - Veja fotos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com