Para celebrar os 15 anos da realização do rali Mitsubishi Motorsports, a marca lança a edição limitada L200 Savana 15 Anos. Criada especificamente para o segmento off-road, a versão tem pintura exclusiva da séria na cor verde especial, capa de neoprene para os bancos com logotipo bordado da Nação 4x4, adesivos na cor areia e placa comemorativa da série no painel de instrumentos, perto da porta do passageiro.
Off-Road: Mitsubishi Motorsports lança edição especial L200 Savana 15 anos
A L200 Savana 15 anos é equipada com motor diesel de 121 cavalos e torque de 26,2 kgfm e snorkel, o qual permite atravessar largos trechos alagados. A pick-up também conta com sistema Easy Select, o qual permite a passagem da tração 4x2 para 4x4 (e vice-versa) com velocidade de até 100 km/h.
Off-Road: Mitsubishi Motorsports lança edição especial L200 Savana 15 anos
A versão também traz o navegador GeoSat 6 de série, com tela de 4,8 polegadas, Bluetooth e mapas de mais de 5 mil cidades brasileiras, que permite a gravação de rotas e a programação de paradas durante o percurso. O navegador possui 2 mil pontos de radar fixos pré-carregados e mais de 290 mil locais de interesse, como restaurantes, bares e postos de combustível.

Galeria: Off-Road: Mitsubishi Motorsports lança edição especial L200 Savana 15 anos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com