A seção Voz do Dono traz os as impressões do leitor Marcelo Paluski, proprietário de um Chevrolet Agile LTZ. Marcelo lista os prós e contras do modelo, destacando itens como o consumo e a lista de equipamentos de série. Confira.
Voz do Dono: Leitor fala sobre os prós e contras de seu Chevrolet Agile LTZ 1.4
Voz do Dono: Chevrolet Agile LTZ 1.4 por Marcelo Paluski Olá pessoal, tenho um Agile LTZ 1.4 cor Prata Polaris, completo + AirBag e ABS, comprado na Metrosul Curitiba. Valor 43.000,00 Apesar de muitas pessoas dizerem do desenho do carro, a primeira vista é estranho, mas você começa a notar que os outros começam a olhar para o carro na rua, e com a cor Prata Polaris, é bem melhor que a cor que usaram para o lançamento do carro. Prós: - Consumo, na gasolina 10 km/l na cidade, na estrada 12~13 km/l (obs. não uso álcool); - Acabamento, suave ao toque; - Bom desempenho, tanto em subidas, retomadas; - Suspensão, conforto e estabilidade, filtra as irregularidades do solo; - Porta malas ótimo, maior da categoria; - Itens de segurança e conforto de 1ª, ABS, AIRBAG, Banco com regulagem de altura, Cruize control (ainda não usei), AR com display de boa visualização, painel também de boa visualização (estranho à primeira vista), vidros elétricos em todas as janelas, sensor de luminosidade; - Sistema de som; - Alarme com imobilizador e ultrasom; - Altura do solo (dá até pra pegar uma estradinha de terra); - Espaço para cinco pessoas numa boa; - Computador de Bordo com informações necessárias. Contras: - Ruído interno (não chega a incomodar); - A tal mangueira de dreno do AR (não é tão incomoda assim, e nem dá para arrancar com o pé como dizem); - Falta de um reforço no isolamento do porta malas devido ao calor do escape (varia a temperatura em 2~3°) - Não tem acionamento automático do limpador de parabrisa; Resumo: Pra quem quer um carro pra cidade e estrada o Agile é perfeito, pra quem não quer pagar quase 51.000,00 no novo Fox com opcionais perto do Agile, é uma boa opção para o bolso também. Marcelo Paluski Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.

Galeria: Voz do Dono: Leitor fala sobre os prós e contras de seu Chevrolet Agile LTZ 1.4

Envie seu flagra! flagra@motor1.com