A Nissan divulgou nesta sexta-feira (04) imagens do utilitário esportivo Qashqai 2010. O modelo, que foi lançado em 2007 e obteve grande sucesso na Europa, ganhou uma reestilização na parte dianteira, na traseira, no quadro de instrumentos e na suspensão. O utilitário também pode ser lançado no Brasil.
Utilitário Nissan Qashqai 2010 ganha reestilização
As mudanças aplicadas ao Qashqai 2010 contemplam novos faróis, capô, grade e pára-choque dianteiros. Na traseira, as novidades ficam por conta das novas lanternas e do novo desenho do pára-choque.
Utilitário Nissan Qashqai 2010 ganha reestilização
A suspensão do utilitário também recebeu uma nova calibração, segundo a marca.
Utilitário Nissan Qashqai 2010 ganha reestilização
Na parte interna, o modelo ganha visor de cristal líquido no quadro de instrumentos ao centro onde exibe informações do computador de bordo. Por diversas vezes o modelo foi cogitado para o mercado brasileiro. Ao que parece, a crise foi a responsável por retardar os planos de lançamento do Qashqai por aqui. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade do modelo chegar importado da Inglaterra e equipado com o motor 2.0 com 140 cavalos e câmbio continuamente variável (CVT). No Brasil, seu preço é estimado em R$ 90 mil. Na Inglaterra o Nissan Qashqai tem preço inicial de 15.395 libras, o que atualmente equivale a R$ 43.600.

Galeria: Utilitário Nissan Qashqai 2010 ganha reestilização

Envie seu flagra! flagra@motor1.com