A seção Voz do Dono traz as impressões do carro mais vendido do Brasil, o Novo Gol. Segundo o leitor Samuel Bersot, proprietário de um Novo Gol 1.6 Power, o carro tem boa estabilidade, é silencioso e seu motor 1.6 é esperto. Como seu carro é novo, ainda não encontrou pontos negativos. Confira.
Voz do Dono: Proprietário diz que seu Novo Gol 1.6 Power é silencioso e tem boa estabilidade
Sou proprietário do novo Gol (G5), versão 1.6 Power, o mais completo, e gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o carro. Primeiramente estou muito satisfeito com o carro, que tem um conforto muito bom, e muito superior ao Gol G4 (Vendi o meu G4 para comprar o G5). O motor é excelente e tem muita força. Devido ao carro ser muito leve (pesa menos de 1000 kg), o motor 1.6 de 105cv tem ótimas retomadas, e um desempenho que não deixa nada a desejar. O carro possui uma boa estabilidade, que permite até mesmo fazer curvas em velocidades mais altas com segurança. O design do carro é muito bonito, mas isso já é questão de gosto. Mas o que me chamou muita atenção é que o carro é muito silencioso, muito mesmo (ao contrário do G4). Neste feriado viajei com o carro, e foi uma viagem muito tranqüila, e volto a falar: a estabilidade é impressionante. O consumo do carro também é muito bom. Na cidade, ele faz em média de 12 a 13 km/litro e na estrada de 15 a 16km/litro, em ambos com o ar-condicionado ligado, rodando somente com gasolina.
Voz do Dono: Proprietário diz que seu Novo Gol 1.6 Power é silencioso e tem boa estabilidade
O carro tem muitos acessórios que só encontramos em carros de categorias superiores, como trava central, luz de cortesia para passageiro e motorista, regulagem do volante em altura e profundidade, etc. Um outro detalhe muito importante que também não posso deixar de falar, é a respeito do câmbio, que é o mesmo do Polo, o qual permite engates precisos e é muito macio. A versão Power 1.6, é um pouco mais cara, principalmente aqui que é interior de MG. C carro saiu por R$39.750,00. Pontos negativos eu ainda não encontrei, estou com o carro faz um mês, mas espero também não encontrar. Abraços. Samuel Bersot.
Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.

Galeria: Voz do Dono: Proprietário diz que seu Novo Gol 1.6 Power é silencioso e tem boa estabilidade

Envie seu flagra! flagra@motor1.com