A Fiat anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (08/01) o lançamento do Novo Palio 2010. O modelo recebe a frente com faróis de dupla párabola igual a do Siena, novos motores mais potentes e uma nova versão: a ELX 1.8. O painel de instrumentos também muda. Veja mais detalhes e fotos. O novo para-choque dianteiro agora possui linhas que envolvem os novos faróis, e incorpora também as grades, superior e inferior, maiores e com acabamento cromado. Na parte inferior do para-choque ficam embutidos os faróis de neblina, de série em todas as versões do Novo Palio.
Novo Fiat Palio 2010 - Modelo ganha nova frente, novo painel e motores mais potentes - Veja fotos
A traseira ganha novas lanternas com grade interna cromada para as versões ELX. Enquanto as versões 1.8R continuam com as lanternas fumês, aumentando a esportividade. Para completar o novo visual do Fiat Palio 2010, brake-light e aerofólio traseiro são de série em todas as versões. Internamente, as versões ELX 1.0 e 1.4 do Novo Palio recebem um novo quadro de instrumentos de fundo preto, que traz velocímetro, conta-giros, marcador gradual da temperatura da água, relógio digital, My Car Fiat, Trip computer e indicação do nível de combustível digital. Novos motores para linha 2010 do Palio O Fiat Palio 2010 traz novos motores em sua gama: o 1.4 Fire Flex, que equipa os Fiat Punto, Novo Siena, Novo Palio Weekend e Nova Strada, e o 1.0 Fire Flex, que chegou com o novo Siena, ambos desenvolvidos pela FPT Powertrain Technologies. Eles trazem aumento de potência e torque, e segundo a marca, oferece maior economia de combustível e redução de emissões (Fase V Proconve). O novo motor 1.0 Fire Flex gera potência de 73 cavalos com gasolina e 75 cv com álcool – um ganho superior a 8 cavalos de potência. Já o novo motor 1.4 Fire Flex tem potência de 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool, 5 cavalos a mais do que o motor anterior. O novo Fiat Palio passa a contar com uma nova versão, a ELX 1.8, a qual traz o motor 1.8 Flex, que gera 112 cv com 100% gasolina e 114 cv com 100% álcool. Confira os preços e os itens de série de cada versão do novo Palio 2010.

Compare Preços de: Novo Palio, Palio Fire, Fiat Punto, Fiat Stilo, VW Gol Trend, Fiat Siena,Palio Weekend, Fiat Idea, Astra Advantage, Citroen C4 VTR, Citroen C4 Pallas, Citroen C5, Citroen C3, Ford Focus

Galeria: Novo Fiat Palio 2010 - Modelo ganha nova frente, novo painel e motores mais potentes - Veja fotos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com