Uma versão reestilizada do Fiat Sedici Crossover foi flagrada totalmente sem disfarce. O modelo atualizado deste off-road light será apresentado oficialmente no próximo Salão do Automóvel de Genebra, em março de 2009. O Fiat Sedici é o "irmão gêmeo" do Suzuki SX4, cogitado para o mercado brasileiro.
Fiat Sedici Crossover 2009 é flagrado - Irmão Suzuki SX4 é cogitado no Brasil
Na Europa, o Sedici é oferecido com opção de tração dianteira ou 4x4 (integral). A principal novidade visual do modelo está na dianteira que nova grade, inspirada em modelos mais recentes da Fiat como o Grande Punto e Bravo, e no pára-choque que foi redesenhado. Na parte interna, o painel de instrumentos também foi ganha novo desenho e conta com novos controles para o ar-condicionado.
Fiat Sedici Crossover 2009 é flagrado - Irmão Suzuki SX4 é cogitado no Brasil
No mês de julho, o Jornal Valor Econômico publicou uma reportagem sobre a volta da Suzuki ao Brasil. Na ocasião, o Jornal informava que os modelos Grand Vitara, Swift e SX4 (irmão gêmeo do Sedici) seriam os modelos comercializados por aqui. Por enquanto, somente o Grand Vitara e o jipinho 4x4 Jimny chegaram ao mercado brasileiro.
Fiat Sedici Crossover 2009 é flagrado - Irmão Suzuki SX4 é cogitado no Brasil
Suzuki SX4 Como a Suzuki pretende voltar forte ao Brasil com modelos de passeio, os próximos veículos da marca que podem desembarcar por aqui devem ser realmente o compacto Swift, já comercializado na Argentina, e o SX4.

Compare Preços: Suzuki Swift, Suzuki Grand Vitara, VW Gol, Gol Trend, Gol Power, VW Fox, VW Crossfox, VW SpaceFox, Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Chevrolet Corsa , Ford Fiesta

Galeria: Fiat Sedici Crossover 2009 é flagrado - Irmão Suzuki SX4 é cogitado no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com