VW confirma Tiguan, Eos e Passat CC no começo do ano e mais 13 modelos em 2009

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (16) que vai lançar 16 modelos no mercado nacional de automóveis em 2009. Os primeiros já confirmados são o utilitário Tiguan, o conversível Eos e o Passat CC, apresentados ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
VW confirma Tiguan, Eos e Passat CC no começo do ano e mais 13 modelos em 2009
Segundo o presidente da montadora no Brasil, Thomas Schmall, além da medida do governo em zerar até 31 de março o IPI sobre carros com motores até 1.0, é preciso ainda reduzir os juros e a carga tributária para reaquecer as vendas de automóveis. “Vamos manter o investimento em produtos. A renovação da linha é a base dos negócios para os próximos anos.”
VW confirma Tiguan, Eos e Passat CC no começo do ano e mais 13 modelos em 2009
Além dos três modelos, devem ser lançados no Brasil em 2009 a picape média Robust e a nova geração da Saveiro, a qual pode receber outro nome. Para se diferenciar da linha Gol, o Fox deve ganhar uma reestilização, também em 2009, que contempla uma nova frente, novo painel de instrumentos além de melhor acabamento interno. Apesar da crise, o Novo Golf VI tanbém deve chegar ao Brasil no ano que vem. Outras novidades podem ser mais reestilizações ou versões especiais de modelos já existentes.

Compare Preços de: Peugeot 307 CC, Volkswagen Jetta, Renault Megané, Peugeot 407, Honda Accord, VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra

Galeria: VW confirma Tiguan, Eos e Passat CC no começo do ano e mais 13 modelos em 2009