Depois de publicarmos as fotos do Nissan Tiida com camuflagens, novas imagens da versão reestilizada do modelo surgem revelando todas as mudanças. Dessa vez, o Nissan Tiida 2010 foi flagrado sem nenhum disfarce na Tailândia. Como havíamos adiantado, o Nissan Tiida ganha fortes vincos no capô que se alinham à nova grade dianteira, a qual passa a vir com a mesma pintura do carro na área central, além do conjunto ótico ganhar nova disposição dos elementos internos. O para-choque dianteiro também é novo. Diferente do modelo flagrado nos EUA que tinha ranhuras no teto, o modelo flagrado na Tailândia mantém o teto liso.
Flagrado! Nissan Tiida reestilizado aparece sem disfarces na Tailândia
Na traseira, a lanterna mantém o mesmo formato mas muda o desenho interno. O para-choque traseiro também deve exibir uma leve modificação. Na parte interna, a única foto disponível revela o painel de instrumentos com novos grafismos.
Flagrado! Nissan Tiida reestilizado aparece sem disfarces na Tailândia
Apesar das modificações serem relativamente leves, o Nissan Tiida reestilizado deve desembarcar no Brasil somente no ano que vem. Fotos: Tiida-club.net

Galeria: Flagrado! Nissan Tiida reestilizado aparece sem disfarces na Tailândia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com