Após divulgar imagens e detalhes do novo C70, a Volvo se prepara para mostrar a versão atualizada de um outro modelo: o hatch C30. As primeiras imagens oficiais do Volvo C30 2010 atualizado vazaram na internet depois de terem sido enviadas à revendedores. O novo visual do C30 2010 concentra as principais mudanças na parte dianteira, que passam a adotar linhas semelhantes ao do XC60 e também do novo C70. O conjunto ótico dianteira ganha novos faróis com desenho mais agressivo, a exemplo dos para-choques que exibem as mesmas linhas mais esportivos do novo C70. Na traseira, o para-choque também muda e agora passa a ser praticamente todo pintado. Os defletores traseiros também sobem um pouco e agora aparecem inseridos no para-choque.
Novo Volvo C30 2010 - Fotos oficiais do modelo reestilizado vazam na internet
O capô também muda um pouco bem como a grade dianteira, que agora fica maior e tem acabamento em forma de colmeia. A entrada de ar da parte inferior do para-choque e a moldura dos faróis de neblina também mudam ostentando desenho mais esportivo.
Novo Volvo C30 2010 - Fotos oficiais do modelo reestilizado vazam na internet
As fotos do novo C30 foram divulgadas no fórum do site Swedespeed, especializado em modelos da Volvo, e são consideradas oficiais, já que fazem parte de um catálogo enviado aos revendedores. É provável que a versão atualizada esteja presente no Salão de Frankfurt, uma vez que o modelo está desde 2007 sem mudanças consideráveis no visual.

Galeria: Novo Volvo C30 2010 - Fotos oficiais do modelo reestilizado vazam na internet

Envie seu flagra! flagra@motor1.com